Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Classic 350: a nova Royal Enfield que pode vir ao Brasil

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Nova Royal Enfield Classic 350

Em sua mais recente geração, a nova Royal Enfield Classic 350 ganhou uma série de mudanças. O modelo recebeu painel de instrumentos reformulado, com display digital.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Classic 350 também conta com versões com navegador Tripper disponível. O sistema de navegação por GPS da Royal, que funciona conectado ao smartphone.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O tanque oferece o melhor do estilo retrô, com emblemas com design vintage, e nada menos que sete opções de cores. O reservatório tem capacidade para até 13 litros.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O modelo utiliza o mesmo propulsor da Meteor 350, disponível no Brasil. Estamos falando do monocilíndrico, refrigerado a ar, de 349 cm³, com potência de 20,4 cv a 6.100 rpm e torque de 2,75 kgf.m aos 4.000 giros.

Motor já conhecido na Meteor 350

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Ambos os modelos também contam com as mesmas suspensões, com garfo telescópico na dianteira. Na traseira está o duplo amortecedor com seis posições de ajustes na pré-carga da mola.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Royal Enfield ainda não revelou informações sobre um eventual lançamento da Classic 350 no Brasil. Atualmente, o modelo está presente no mercado caseiro da Índia, mas também na Europa.

Royal Enfield Classic 350 no Brasil

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais