A Super Meteor 650 é a moto topo de linha da Royal Enfield e aos poucos ganha espaço em muitos países em que a marca atua. Seus lançamentos, inclusive na América do Sul, costumam ser marcados pelo preço agressivo.
O último país a receber o modelo foi a Malásia, no sudeste da Ásia. Assim como já observado em outras nações e regiões, lá a Super Meteor 650 tem preço bem próximo ao das demais 650cc da marca, mesmo com conjunto superior em diversos aspectos.
Lá, a novidade custa 37,9 mil ringgit, apenas 10% a mais que a versão bicolor da Interceptor 650, vendida a 34,2 mil ringgit. Curiosamente, é a mesma margem vista na Colômbia.
Esse preço agressivo também é visto aqui na América do Sul. Na nossa vizinha Colômbia, a novidade custa 34,9 milhões de pesos, apenas 10% mais que a Interceptor custa e seus 31,9 milhões.
Após os lançamentos de Scram 411 e Hunter 350, é possível que a Super Meteor também adote um preço ‘menos agressivo’ por aqui. Ou seja, deve custar mais que apenas 10% acima da Interceptor, vendida a R$ 29.990. Porém, data de lançamento e preço ainda não foram confirmados.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!