Sim, você está vendo uma notícia sobre o universo da moda e alta-costura no Motonline, mas nós podemos explicar – e juramos que o assunto também está relacionado ao motociclismo.
Nos últimos dias, Paris recebeu sua badalada semana da moda. E a subsidiária francesa da Honda resolveu aproveitar que olhos de todo o mundo se voltariam ao evento para colocar o nome da empresa em evidência.
Para isso, traçou uma curiosa estratégia. O objetivo era criar uma campanha que mostrasse como o mundo das motos pode estar relacionado ao universo da moda, através da cultura e também do vestuário.
Desta forma, a empresa contratou modelos para caminhar despretensiosamente por alguns dos lugares mais famosos de Paris, atraindo olhares com seus looks… fora de contexto.
Nesta interessante sacada, a marca de motos percebeu que não estava ligada ao público local apenas pela moda, mas também pela paixão pelas competições sobre duas rodas. Afinal, a França tem uma profunda ligação com o motociclismo.
Diante disso, ela escolheu a dedo quais jaquetas de motociclista usaria na campanha. A preferência acabou sendo por peças ligadas à motovelocidade, estampando as cores defendidas pela Honda.
E costurou todas as ações com um slogan simples: ‘Paris, Londres, Milão, Le Mans’. Ao citar as principais capitas da moda junto de um dos mais icônicos autódromos do planeta, mostrou como moda e motos estão próximas.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!