A marca japonesa confirmou que o modelo Forza 350 não integra mais o portfólio de produtos no Brasil. A scooter Honda havia sido lançada no mercado nacional em agosto de 2022. Confira qual foi o motivo para a retirada do modelo de linha.
A scooter Honda Forza 350 chegou ao Brasil em 2022. O modelo veio completar a gama de modelos da marca aqui no país, representando a marca no segmento de média cilindrada.
Agora segundo a Honda, “visando ampliar a liderança no segmento, a marca viu necessárias mudanças estratégicas na oferta de modelos”. Desta forma, a Forza 350 sai de linha, se despedindo do mercado de motocicletas nacional.
No país, o modelo teve a missão de permitir que o consumidor de scooter Honda tivesse opções de todos os tamanhos: desde o pequeno Elite até o inovador X-ADV, passando pelo best seller PCX e pelo aventureiro ADV 150.
Em seu lançamento o modelo 350cc custava cerca de R$ 30 mil a mais que a concorrente, de acordo com o preço sugerido de R$ 47 mil divulgado pela Honda..
Com o preço alto, a scooter Honda Forza 350 foi esquecida no mercado. Nem mesmo seus itens como iluminação full LED, controle de tração e para-brisas elétrico controlado por teclas foi o suficiente para destacá-la no Brasil.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!