Aceleramos o primeiro modelo da Zones no Brasil, a R310. Depois de quase mil km rodados, listamos aqui cinco quesitos onde ela surpreendeu positivamente.
O design conceitual é um atrativo interessante, que faz do modelo o centro das atenções por onde passa. Além disso, conta com ótimo nível de acabamento e materiais de aparente boa qualidade.
O pacote tecnológico é fácil de operar e faz inveja até em modelos muito mais caros. Tem: painel TFT de 5", iluminação full LED, smartkey com pulseira, ABS Bosch, tomada USB dupla, TPMS e muito mais.
A estabilidade em trechos sinuosos, a facilidade para mudar de direção, posição de pilotagem levemente esportiva e a ótima aceleração. Já em longos pontos de alta velocidade, a suavidade do motor.
A Zontes foi bastante econômica no teste. Médias de consumo entre 28 e 29,8 km/litro para uma moto de 35 cv rodando na casa dos 100 km/h e que está em pleno período de amaciamento são números respeitáveis.
O modelo tem valor sugerido de R$ 26.990, abaixo de nakeds concorrentes e próximo até de motos muito mais simples e de desmpenho inferior, como as street CB 300F Twister e Fazer 250 FZ25, por exemplo.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!