Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Tu vens, tu vens...

Confirmada ao BR, big trail Suzuki ganha versão para viagens

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A nova V-Strom 800 foi confirmada ao Brasil e deve chegar nos próximos meses. Enquanto isso, a aventureira segue ganhando novas versões no exterior. Veja a mais recente delas, criada para longas viagens.

V-Strom 800

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A V-Strom 800DE Tour é variante de turismo baseada no modelo mais focado no off-road. A grande novidade da big trail é a adição dos bagageiros de alumínio de 3 peças, com estrutura de aço resistente.

V-Strom 800DE Tour

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Segundo a marca, o modelo Tour carrega até 112 litros de bagagem. Afinal, o top case tem capacidade para 38 litros, enquanto as duas malas laterais têm capacidade para 37 litros cada.

Até 112 litros de bagagem

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A V-Strom 800 é movida pelo inédito motor DOHC bicilíndrico paralelo inédito de 776 cm³. Entrega 84,3 cv de potência, 7,8 kgf.m de torque e possui quickshifter.

Motor em linha

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A JTZ, representante da Suzuki no Brasil, ainda não deixou claro quais versões da V-Strom 800 estarão à venda no Brasil. No exterior, ela já recebeu até variações voltadas ao off-road severo.

Virá ao Brasil?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Com as malas laterais, top case, protetor de carenagem e protetor de motor, anos EUA, a V-Strom Tour custa 1.450 dólares a mais que a versão DE padrão. São 13.049 dólares, ante 11.599.

Preço lá fora

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!