A nova V-Strom 800 foi confirmada ao Brasil e deve chegar nos próximos meses. Enquanto isso, a aventureira segue ganhando novas versões no exterior. Veja a mais recente delas, criada para longas viagens.
A V-Strom 800DE Tour é variante de turismo baseada no modelo mais focado no off-road. A grande novidade da big trail é a adição dos bagageiros de alumínio de 3 peças, com estrutura de aço resistente.
Segundo a marca, o modelo Tour carrega até 112 litros de bagagem. Afinal, o top case tem capacidade para 38 litros, enquanto as duas malas laterais têm capacidade para 37 litros cada.
A V-Strom 800 é movida pelo inédito motor DOHC bicilíndrico paralelo inédito de 776 cm³. Entrega 84,3 cv de potência, 7,8 kgf.m de torque e possui quickshifter.
A JTZ, representante da Suzuki no Brasil, ainda não deixou claro quais versões da V-Strom 800 estarão à venda no Brasil. No exterior, ela já recebeu até variações voltadas ao off-road severo.
Com as malas laterais, top case, protetor de carenagem e protetor de motor, anos EUA, a V-Strom Tour custa 1.450 dólares a mais que a versão DE padrão. São 13.049 dólares, ante 11.599.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!