Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Conheça a nova Ducati Panigale V4 SP2

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Nova Ducati Panigale V4 SP2

A Ducati já havia apresentado a mudança mais significativa na plataforma Panigale V4, quando lançou as V4 e V4 S. Motos com aerodinâmica, ergonomia, motor de corrida e, o mais importante, eletrônica revisada.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

No entanto, a fabricante guardou o melhor para o final, quando apresentou agora a Panigale V4 SP2. A esportiva de primeira linha é uma versão mais sofisticada da família Panigale V4.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O motor Desmosedici Stradale V4 de 1.103 cc, derivado da MotoGP, continua sendo a estrela. Uma usina que entrega 215,5 cavalos a 13.000 rpm e torque de 12,6 kgf.m aos 9.500 giros.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A nova Ducati Panigale SP2 utiliza as mesmas curvas de torque de marcha a marcha e tem quatro modos de potência (Full, High, Medium e Low) para domar o motor V4.

Tecnologia ao seu dispor

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A embreagem seca STM-EVO SBK é derivada das máquinas do WSBK. O sistema oferece uma função anti-empinada mais eficiente, para reduções de marcha agressivas, antes da entrada de curvas.

Tecnologia ao seu dispor

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Junto dos modos de condução Street e Sport padrão, existem perfis orientados para a pista (Race A e Race B), além de uma opção de exibição Track Evo, que se adequa ao circuito.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Apoiando esse potencial, a moto tem quadro frontal de alumínio que aproveita o Desmosedici Stradale como parte integral. O chassi também se beneficia do garfo invertido na dianteira Öhlins NPX 25/30 e amortecedor traseiro TTX36.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Moto do One Piece!