Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Teste com a trail

Contras: veja 3 pontos negativos da Sahara 300

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Tivemos a oportunidade de fazer um teste de primeiras impressões com a Sahara 300. Ela mandou bem em muitos tópicos, mas não em todos. Veja pontos a melhorar.

Teste com a Sahara 300!

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Há alguns dias falamos dos pontos positivos da Sahara 300, destacando seu desempenho, agilidade, câmbio e tecnologia. Agora, veja alguns aspectos que não curtimos tanto.

Uma boa moto

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Bem resolvida visualmente, poderia receber mais atenção nas carenagens próximas ao painel. Ao rodar, o piloto vê uma série de cabos, parafusos e encaixes que não precisariam estar no campo de visão.

1. Acabamento

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Nós achamos a velocidade máxima compatível com a proposta de uso misto da Sahara, mas sabemos que alguns esperavam mais. No teste, o top speed foi de 139 km/h (painel).

2. Top speed

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O preço sugerido da Sahara varia de R$ 27 a R$ 28,6 mil. Porém, nas lojas pode passar dos R$ 35.500 (fipe, para compras à vista). Essa diferença acaba prejudicando a relação custo benefício.

3. Preço de mercado

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!