Sim, embora eles não costumem ser a nossa primeira opção para a estrada, existem aqueles que são ponto fora da curva e se bobear se saem melhor que muita moto por aí na hora de pegar a estrada.
Tem grandes dimensões e espaço de sobra abaixo do banco. É movido pelo motor de 638 cm³, com potência de 55 cv a 7.500 rpm e 6,32 kgf.m de torque a 5.500 rpm.
A 4001 tem motor de 399,3 cm³ com potência de 33,3 cv a 7.500 rpm e torque de 3,2 kgf.m a 5.500 rpm. Nela podemos destacar os freios ABS e sua velocidade máxima, próxima dos 140 km/h.
É um scooter compacto, numa pegada bem mais urbana.Tem motor de um cilindro, de 279,1 cm³, que desenvolve potência de 25,9 cv a 7.500 rpm e torque de 2,70 kgf.m a 5.000 rpm.
A motorização fica a cargo do monocilíndrico de 250 cm³, que rende potência máxima de 22,8 cv a 7.000 rpme torque de 2,5 Kgf.m a 5.500 rpm. O câmbio é do tipo CVT.