Até aqui, a pequena autonomia é um dos maiores problemas das motos elétricas, obrigando a recargas constantes numa viagem ou mesmo deslocamento urbano.
Porém, uma novidade chinesa promete fôlego o bastante para rodar mais de 720 km sem precisar carregar – distância suficiente para ir de São Paulo a Florianópolis sem fazer uma parada sequer. E tudo isso com muito conforto!
Trata-se da Felo TOOZ, uma nova moto elétrica touring. Seria mais do que o suficiente para rodar do centro urbano de São Paulo até as praias de Florianópolis. Nada mal para uma programação de “bate e volta”.
A motocicleta ainda é um conceito, embora esteja próxima de um lançamento real. Além da autonomia, já sabemos que ela carrega 80% da bateria em 20 minutos.
Pensada para viagens, seu design lembra uma Honda Gold Wing. E, além de conforto, promete velocidade. Pode atingir 202 km/h de top speed.
A TOOZ ainda possui painel TFT de 12", conexão com smartphone, sistema de som surround de 6 canais e muito mais. Porém, não sabemos quando o modelo chegará ao mercado internacional - nem seu preço.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!