Uma scooter Honda parece saída do filme Mad Max! Conheça a pequena motocicleta que chama a atenção pela sua simplicidade e originalidade, com direito até a um ‘ar pós-apocalíptico’.
Em 2002, a Honda chamou a atenção com uma scooter de proposta diferente. O modelo oferecia um design com misto de retrô e soluções modernas. Exótico.
A NPS50, chamada de Zoomer no Japão, desembarcou na América do Norte já com o ano modelo 2003. No Canadá e nos EUA, a scooter Honda é comercializada como “Ruckus” – Tumulto, em tradução literal.
A Ruckus se difere das scooters tradicionais com seu design alternativo, incluindo pneus largos e um esquelético sem compartimento de armazenamento fechado. Nada de baú abaixo do banco, há somente uma “gaiola” no espaço.
Diferente do visual, o motor é 'tradicional'. Tem 49cc, entregando 4,3 cavalos de potência e conta com câmbio automático do tipo CVT.
A Ruckus é tão minimalista que poderia parecer até uma construção de garagem, aos mais desavisados. O que você vê é o que tem na scooter da Honda. Nada fica oculto com sua carroceria simples e estilo geral robusto.
Nos EUA, a Ruckus é uma das motos mais baratas da Honda, com preço sugerido de 2.900 dólares – praticamente o mesmo valor de uma 'bros' XR 150. Em conversão direta, é aproximadamente R$ 15.800.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!