O coração da nova Ducati Multistrada versão Rally ainda é o motor V4 de 1.158cc. No entanto, ele não prioriza o desempenho em detrimento da praticidade. Com isso, o propulsor ainda produz 170 cavalos de potência.
Mas a Ducati atualizou o sistema de desativação dos cilindros traseiros. Isso para melhorar o consumo e atender aos mais rigorosos padrões de emissões.
A versão Rally também se beneficia da mesma suspensão semi-ativa, encontrada na variante S e Pikes Peak da Multistrada. Mas a Ducati aumentou o curso para 200 mm.
Mas a V4 Rally não enfrenta apenas terrenos difíceis. A moto também nasceu para longas viagens. Para isso, tem tanque de 30 litros, pedaleiras mais largas e função de nivelamento automático.
Nova Ducati promete conforto adicional. E para isso ela tem pára-brisa com altura 40 mm maior e 20 mm mais largo. A Ducati não esqueceu do garupa! Com isso, a rabeta foi alongada e oferece mais espaço.
Veja quais motos 0km estão com emplacamento grátis