A KTM lançou na Europa as novas Duke 990 e 1390. Duas nakeds monstruosas, que foram completamente revisadas. Confira todos os detalhes das máquinas que apostam em uma performance e visual agressivos.
A Duke 990 ganhou chassi renovado, com estrutura principal de aço, junto de subestrutura e braço oscilante. Visualmente, a moto segue agressiva, cheia de vincos e dobras na nova carroceria.
O motor segue sendo o dois cilindros paralelo KTM LC8c de 947 cc, com atualizações de desempenho que incluem novos pistões, bielas e virabrequim. E claro, um aumentando na potência para 123 cv a 9.500 rpm e 10 kgf.m de torque a 6.750 rpm.
A KTM revisou também seu monstruoso motor LC8 V-Twin e a capacidade agora é de 1.350 cc. Com isso, a 1390 Super Duke R entrega 190 cv a 10.000 rpm e 14 kgf.m a 8.000 rpm, o que representa um aumento de 10 cv e 5 kgf.m – em relação a 1290 Super Duke R.
Visualmente, a Super Duke ganhou winglets (asas) para aumentar a força descendente em velocidades mais altas. E, como visto, o farol de LED segue o estilo da 990 Duke. J. A KTM 1390 Super Duke R tem ainda a versão Evo.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!