Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

É outra moto?

  5 mudanças cruciais na nova Honda Elite 125!

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Uma nova Honda Elite 125 está chegando! Aliás, realmente ‘nova’. Veja o que mudou na scooter mais barata da marca.

Honda Elite 125

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A nova Elite 125 é diretamente baseada na Dio 125, uma das scooter mais populares da Honda no exterior. Assim, é completamente diferente da 'antiga' Elite. Se liga nas diferenças mais importantes:

Honda Dio

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A nova Elite 2025 é mais longa que a antecessora, com quase 10 cm a mais de comprimento (1.830 mm). Também tem 3,8 cm a mais de altura do solo (171 mm). É 4 kg mais leve, marcando 100 kg a seco na balança.

1. Está maior e mais leve

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O novo motor tem sistema eSP, que reduz o atrito interno, suaviza o funcionamento e melhora o consumo. Porém, entrega 1 cv a menos de potência: 8,2 cv e 1,06 kgf.m.

2. Motor suave, menos potente

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Elite tem sistema idling stop, que reforça a economia, e posicionamento estratégico do bocal do tanque. Também indicador eco no painel digital o porta objetos sob o assento está maior.

3. É melhor equipada

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

 A nova scooter Honda faz 49,9 km por litro em perímetro urbano. Com tanque de 5,3 litros, garante cerca de 250 km de autonomia. Já a velocidade final é de 89 km/h reais – cerca de 95 km/h no painel.

4. Top speed e consumo

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Elite 125 2025 tem preço sugerido de R$ 12.966, ‘apenas’ 3% acima do PPS da antiga geração da scooter. Em valor absoluto, a diferença é de R$ 386. Está disponível em 4 opções de cores (azul, vermelho, prata e branco).

5. Preço

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!