As elétricas estão cada vez mais populares no Brasil. Os modelos de marcas alternativas têm liderado esse mercado. Já viu uma? Conheça a moto elétrica mais vendida e ainda ‘desconhecida’ da maioria.
A Vmoto traz ao Brasil a Super Soco CPX, nada menos que atualmente a moto elétrica mais vendida do país. O modelo já emplacou até o momento mais de 1.300 unidades em 2025.
O modelo tem proposta mais requintada, com visual moderno e itens como painel de instrumentos em LCD, luzes de LED e entrada USB para carregamento de smartphones.
Ela ainda tem no conjunto suporte para bagageiro, porta-luvas com capacidade de 2 litros, descanso lateral, cavalete central e para-brisas frontal – tudo de série.
A moto elétrica CPX tem motor traseiro com pico de 4.900 watts – equivalente apenas 6,6 cavalos. Porém, o torque instantâneo é de nada menos que 17 kgfm – digno de uma grande motocicleta adventure.
No mercado nacional o modelo pode ser encontrado em duas versões, com uma ou duas baterias. A mais simples oferece 75 km de autonomia e pesa 115 kg. Já a topo de linha alcança até 140 km e pesa 135 kg.
A versão básica tem preço partindo da casa dos R$ 40.000, enquanto o modelo com duas baterias surge dos R$ 55.000.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!