As motos BMW são referência em muitos segmentos, como nas grandes aventureiras. Porém, não espere que a marca busque protagonismo entre as elétricas ou acelere a produção de modelos acessíveis, focados em grandes volumes de produção e baixo custo.
O chefe da BMW Motorrad, Markus Schramm, falou em entrevista à publicação alemã Motorrad. Ele respondeu perguntas sobre os novos modelos e o motor boxer para a novíssima GS 1300.
Segundo Schramm, ainda não é o momento das elétricas para a marca alemã. A previsão inicial era de que a BMW lançasse novos modelos alternativos a combustão até 2025. No entanto, agora esta previsão foi empurrada para 2026.
Além disso, a empresa não pretende fabricar motos mais simples ou baratas. De acordo com o chefe da BMW, o catálogo de modelos está perfeito com as pequenas 310 cc e saltando para a F 800.
Nas palavras do executivo, “não há uma lacuna entre as motos” que justifique novos modelos entre as 310cc e 800 cc. Ou seja, nada de modelos intermediários num futuro breve.
Então, nada de aumentar as opções de entrada ou intermediárias do catálogo da marca. A empresa está focada em oferecer produtos que os clientes realmente desejem.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!