Cream Section Separator
Red Section Separator

Esqueça Royal Enfield e Bajaj, Índia tem nova moto trail

Cream Section Separator
Red Section Separator

A Hero é uma das grandes fabricantes de motos indianas. Em 2019, a marca lançou a XPulse 200, com motor 200 cc de duas válvulas. E no final de 2022, apresentou a versão 4V da scrambler XPulse 200T.

Cream Section Separator
Red Section Separator

Assim como a XPulse 200 4V, o modelo ‘T’ possui o mesmo motor monocilíndrico de 200 cc 4 válvulas. Um propulsor que produz 19,1 cv de potência a 8.500 rpm.

Cream Section Separator
Red Section Separator

Já no design, a moto também passou por reformulação, ganhando um ar neo-retrô scrambler. Ou seja, uma máquina com proposta semelhante a da Royal Enfield Scram 411, derivada da trail Himalayan.

Cream Section Separator
Red Section Separator

A XPulse 200T 4V tem freios com disco de 276 mm na dianteira e disco de 220 mm na traseira. Além disso, tem painel LCD com conectividade Bluetooth e navegação curva a curva.

Cream Section Separator
Red Section Separator

Mas a moto trail ganhou novo farol dianteiro LED, mais baixo e com aro cromado. O tanque de combustível tem capacidade para 13 litros e o conjunto todo tem 154 kg de peso seco.