Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Custo benefício

Esta big trail 900 cc tem motor BMW, mas custa 40% menos

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Uma nova big trail 900 cc com motor BMW chegou no exterior! Conheça a motocicleta chinesa com a mesma motorização da empresa com sede em Munique, mas que está à venda na Europa com preço 40% mais baixo.

Nova big trail 900 cc

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A novidade é da chinesa Voge, marca que pertence à gigante Loncin, parceira da BMW no desenvolvimento de vários motores – inclusive os de dois cilindros da família GS. 

Tem motor BMW!

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Agora, o mais recente projeto da chinesa é uma big trail, chamada de “900 DSX”. Em resumo, uma máquina próxima à F 900 GS da marca alemã. E, claro, a grande semelhança é o motor bicilíndrico em linha, de refrigeração líquida.

900 DSX

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Na Voge, esse motor registra uma potência máxima de 95 cv a 8.250 rpm e torque de 9.5 kgf.m a 6.250 rpm – junto de uma embreagem deslizante e quickshifter QSS de série.

Motor de 95 cv

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A big trail tem conjunto bastante completo, com Ride-by-Wire e quatro modos de pilotagem. Tudo isso monitorado pelo painel TFT de alta resolução e 7 polegadas. A moto tem ainda câmera frontal HD de 1080p.

Ficha técnica

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O modelo parte dos 9.182 euros – cerca de R$ 56.700 em conversão direta. Valor bem mais convidativo que a irmã BMW F 900 GS Adventure, anunciada a 15.430 euros (cerca de R$ 95 mil). A Voge não tem previsão de vir ao Brasil.

Preço atrativo!

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!