As motos clássicas atuais são modernas e caíram no gosto da galera. Podem até ter alto desempenho ou tecnologia! Se estava procurando motivos para comprar uma, achou.
Elas não são grandes e nem pequenas, facilitando seu uso no dia dia, no trânsito urbano e, claro, dá para pegar estrada, fazer viagens. Inclusive existem diversos acessórios para deixar a viagem mais confortável. como para-brisa, malas laterais etc.
Elas são ideais para customizar. Todo ano você pode mudar um detalhe, uma pintura no tanque, o guidão, o banco, os retrovisores. Geralmente as próprias fabricantes fornecem infinitos acessórios para customizar seus modelos, em diferentes estilos.
A altura do assento custuma ter perfil baixo, o que proporciona mais confiança e segurança ao pilotar – principalmente aos baixinhos de plantão.
É delicado tocar no assunto, mas… necessário. As motos clássicas não são tão visadas para roubo, o que deixa o seguro mais em conta e nos deixa mais tranquilos no dia a dia. Dá para dar aquele passeio à noite sem ter que olhar para os lados o tempo todo.
Você pode se equipar com mais estilo, usar um casaco de couro mais descolado, aquela sua bota vintage. A gente fica chique em cima dela.
A maioria das motos clássicas possuem banco com espuma macia e boa largura, confortáveis também ao garupa. É o caso deste modelo da foto, a Street Twin, onde com certeza o garupa vai super bem.
O melhor de tudo é que você pode ter uma moto com visual clássico, que remete muita história e design inspirado nos anos 1950 ou 60, e ainda dispor de muita tecnologia, conforto e segurança. Clássica é clássica!
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!