Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Conheça!

F 800 e 900 GS: conheça a Nova família de big trail BMW!

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

As novas big trail BMW foram apresentadas na Europa. Temos a chegada das novas F 900 GS e F 900 GS Adventure, enquanto o nome F 800 GS retorna ao catálogo, mas com conjunto inédito e ocupando a posição de modelo de entrada. Confira.

Novas big trail BMW

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Enquanto a nova R1300 GS não é lançada, a BMW apresentou as aventureiras de ‘média cilindrada’, já como modelo 2024. Ou seja, F 750GS e F 850GS saem de linha para a chegada dos lançamentos.

Adeus, F 750 e F 850

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Entre as novidades da série F 900 está a suspensão Showa e a redução de peso em relação as atuais F 850, juntamente com maior potência e torque. O motor é mesmo entre as F 900 GS, F 900 GS Adventure e F 800.

Motor compartilhado

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A potência dessa usina nas F900 GS e F900 GS Adventure é de 105 cv a 8.500 rpm e 9.3 kgf.m a 6.750 rpm. Enquanto isso, a F800 GS obtém 87 cv a 6.750 rpm com um torque máximo de 9.1 kgf.m a 6.750 rpm.

Potência

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

 A F 900 GS tem cores preto, amarelo e tricolor e parte dos 13.750 euros (mais de R$ 73 mil em conversão direta). A F 900 GS Adventure estará disponível nas cores preto e branco, 14.750 euros (R$ 78.600). A F 800 GS tem as opções branco, azul e preto, 10.950 euros (R$ 58.300). 

Cores e Preços

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A BMW ainda não confirmou quais serão os próximos países a receberm a novidade. Ou seja, as novas F 800 e F 900 GS devem chegar ao Brasil em breve, mas ainda sem data estimada.

Lançamento no Brasil?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!