Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A melhor trail? 

 Porque a nova KTM 390 poderia fazer sucesso no Brasil

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A marca austríaca KTM apresentou a nova 390 Adventure R no Salão de Milão, EICMA 2024. A melhor trail? Confira porque a nova KTM 390 poderia fazer sucesso no Brasil. 

Nova KTM 390

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A nova KTM 390 ADV ganhou uma versão “R” ainda mais aventureira. O modelo conta com roda com aro de 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira, calçando pneus off-road. 

Ainda mais aventureira

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A KTM 390 Adventure é uma trail de baixa cilindrada recheada de recursos. E com potência de 44 cv e 3,8 kgf.m de torque, o modelo é a porta de entrada para novos motociclistas que estão ingressando no universo da marca.  

A melhor trail?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Para o Brasil a moto já foi cotada em 2019, mas até hoje não chegou. Por outro lado, fatores como o preço da moto podem pesar na sua vinda ao país.

No Brasil, até hoje não chegou

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Na Europa, em conversão direta, o modelo tem valor bem próximo ao praticado em motocicletas como a Honda CB 500X, por exemplo. 

Valor na Europa

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Ainda no ano passado, a KTM 390 Adventure ganhou uma versão mais básica. O modelo é a Adventure “X”, lançada na Índia. E para essa variante “barateada”, o conjunto mecânico segue praticamente inalterado.

Mas tem versão acessível

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!