Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Que vem, vem

Ficou pra 2024: big trail V-Strom 800 vem no Brasil ano que vem

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A nova Suzuki V-Strom 800 foi lançada no Salão de Milão EICMA de 2022 e, durante o evento, já foi confirmada ao Brasil. No entanto, a big trail chegará por aqui somente no ano que vem, 2024

Suzuki V-Strom 800

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O Grupo J.Toledo, representante da marca Suzuki no país, confirmou novamente o lançamento da V-Strom 800 para o Brasil. Virá em 2024, nas versões DE e SE.

Versões: DE e SE

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A grande diferença entre as motos está na proposta de uso. Mais voltada ao off-road, a V-Strom 800 DE tem usa rodas raiadas, calçando pneus sem câmara. Já a SE, que foca no conforto em estradas e viagens, tem rodas de liga com aro 19″ na dianteira.

Diferença entre as motos

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Contudo, ambas as motos da Suzuki são movidas pelo novo motor DOHC bicilíndrico paralelo inédito de 776 cm³. Um propulsor refrigerado a líquido, com distribuição de duplo comando com quatro válvulas por cilindro.

Motor

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Suzuki manteve o nome V-Strom mesmo com o motor trocando o tradicional formato de V pelo dois cilindros em linha. A nova aventureira 800 tem 84,3 cv de potência a 8.500 rpm e torque de 7.8 kgf.m a 6.800 rpm.

Potência

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Em países como os EUA, a V-Strom 800 é acessível, custando apeans 5% mais que a 650 cc. Porém, não sabemos quanto a novidade custará aqui. No Brasil, a V-Strom 650 tem preço sugerido de R$ 55.900 (na versão XT).

Preço lá e cá

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!