Se a sequência de Easy Rider falhou, que tal um reboot? Segundo informações, uma reimaginação do icônico longa de 1969 está em desenvolvimento inicial.
Um consórcio de partes interessadas e produtores possui os direitos de adaptação do projeto, originalmente lançado pela Columbia Pictures. E eles estão atualmente em busca de escritores e diretores.
O clássico Easy Rider marcou época ao mostrar uma paisagem sociopolítica em mudança na América. Tudo isso através da visão de uma juventude inquieta e progressista, do final dos anos 60.
Dennis Hopper, Peter Fonda e Terry Southern escreveram o épico enredo sobre motocicletas. Hopper e Fonda também estrelaram. Foi também um dos primeiros filmes do jovem Jack Nicholson.
O objetivo do reboot será desenvolver a narrativa de contracultura e liberdade. Além disso, poderá ser dado aos jovens de hoje um filme com atenção às suas próprias contraculturas e desafios.
Seja qual for o desfecho da ideia, de ‘atualizar’ o filme clássico de motos, o grupo responsável vai ter um trabalho e tanto para chegar perto do legado do original. Em sua época, Easy Rider recebeu duas indicações ao Oscar.