Enfim, há uma data para a abertura da primeira loja da Bajaj no Brasil: 15 de dezembro. E, antes que você critique o título desse stories, vamos deixar claro que é uma brincadeira. Arrasta pra lado e entenda.
A vinda da marca ao país é aguardada há meses e muita expectativa foi criada. Há quem diga que a 'Bajaj vai falir Honda e Yamaha', o que não deve rolar... até porque, ao menos incialmente, a gigante indiana terá apenas duas lojas por aqui.
A primeira é a Marello Motos, em Santo André (SP). Deve abrir dia 15 de dezembro e fala em vender 100 motos/mês. A segunda é a Triple Bajaj, em Campinas (SP), ainda sem data para abrir.
Fala-se em oferecer modelos como: Dominar 250, Pulsar NS160, Pulsar NS 200 e a custom Avanger 160 (foto). Porém, a única garantida até aqui é a naked Dominar 400.
Aqui há grande expectativa, pois na terra natal (Índia) a Bajaj pratica preços MUITO competitvos. Por exemplo: a Dominar 400 custa 225 mil rúpias, bem abaixo das 480 mil rúpias de concorrentes como a Kawasaki Z 400 - vendida aqui por R$ 33 mil.
Porém, quais modelos de fato virão ao Brasil e quais serão os preços das motos Bajaj por aqui, ainda não sabemos. É preciso esperar a abertura da loja, em 15 de dezembro.
Proibido ser feliz? Jogadores da Copa não podem pilotar motos