Fim de uma era: história da Suzuki GSX-S 750 no Brasil

Adeus, 750...

A Suzuki GSX-S 750, um dos maiores sucessos que a marca já trouxe ao Brasil, oficialmente deixou o mercado. Vamos relembrar sua história de êxito, adrenalina e o som do poderoso motor 4 cilindros. 

Suzuki GSX-S 750 

A despedida da GSX 750 era prevista desde o lançamento da GSX-8S.  A 750 não está mais no catálogo da JTZ, marcando o fim das vendas no Brasil. 

Despedida do modelo

A GSX-S 750 era baseada na lendária GSX-R 750, projetada para as pistas ainda nos anos 1980. Equipado com um motor de quatro cilindros refrigerado a óleo, entregava 106 cv de potência e pesava 179 kg a seco

Motor

Movida pelo motor da lendária SRAD 750, a GSX-S 750 era uma predadora do asfalto. Entregava adrenalina e poder na cidade, estrada e trackdays, especialmente em altas rotações.

Das pistas para as ruas

A GSX teve duas gerações no Brasil. O modelo chegou como GSX-R 750 e, em 2016, evoluiu para GSX-S 750. Sucesso de vendas, foi a moto mais vendida da Suzuki por cinco anos consecutivos no Brasil.

Sucesso de vendas

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!