Embora a Honda não tenha trazido a CB 350 ao Brasil, os japoneses não perderam tempo e lançaram a moto em seu mercado doméstico. Lá a recebe o nome de GB 350.
Por lá existe uma versão GB 350 S, com um pouco além no quesito esportividade visual. Moriwaki Engineering pensou em algo mais. A empresa transformou uma GB 350 S em uma moto de corrida.
O projeto da Moriwaki é uma moto moderna, esbelta, mas o mais impressionante é a forma como tudo soa bem. Claro, graças ao escape personalizado.
A motocicleta também recebeu um assento único, com uma carenagem traseira esportiva. O modelo ganhou ainda uma nova mangueira de freio da Speedbrakes e um protetor de cárter FULLSIX.
O motor segue como veio de fábrica, uma monocilíndrico de 348 cm³, que gera 21 cv a 5.500 e tem torque de 3,05 kgf.m a 3.000 rpm. Um conjunto que prioriza a entrega de força desde as baixas rotações.
Mas os upgrades não param por aí. A moto ganhou uma bateria Shorai, juntamente com a suspensão traseira Nitron. As novas rodas de aro 17 foram calçadas por pneus de corrida Pirelli.