Ao todo, seis modelos serão extintos do mercado japonês. A maioria deles já esteve disponível também em outros locais, mas foi aposentada principalmente por não se encaixarem nas legislações.
CB 400 Super Four é uma purista. É praticamente uma releitura moderna das clássicas Honda Four dos anos 1970 e 80, equipadas com motores tetracilíndricos.
Assim, aqui há um motor de 399 cm³, 16 válvulas e arrefecimento a líquido, que gera 54 cv de potência e 4,2 kgf.m de torque máximos, a 11.000 rpm.
Ok, este scooter pode não evocar os mesmos sentimentos saudosistas da CB 400 Super Four ou acelerar acima dos 11 mil rpm, mas tem seu charme. O modelo foi lançado em 2015.
O Benly 110 é um pequeno scooter voltado ao trabalho. Como se não bastasse o enorme bagageiro traseiro que substitui o assento, ele podia sair de fábrica com uma série de adaptações.
Roda traseira com monobraço, carenagem integral, luzes em LED, semiguidões e um grande painel com contagiros analógicos. A VFR 800F é uma moto linda.
É por isso que tem um motor poderoso. Trata-se de um V4, configuração incomum nas esportivas de rua, de 782 cm³, arrefecimento a líquido e 16 válvulas.