A Honda segue renovando as suas opções disponíveis no mercado europeu e mudou as cores de suas principais motos. Como o Brasil recebe também atualizações, após o velho continente, vamos dar uma espiada no que pode pintar por aqui no futuro.
A Honda mudou as cores de 4 das suas principais motos: Rebel 500, Monkey 125, CB 1000R Neo Sports Cafe e GL1800 Gold Wing. A Rebel não é disponibilizada no Brasil, mas na Europa o modelo é a custom mais vendida em sua categoria.
Para a linha 2023 a 500cc vai chegar nas opções de cores: Cinza Perolizado e Vermelho. Já a versão Rebel S, com pequena carenagem no farol e protetor nas bengalas, tem apenas disponível a imponente e discreta cor Preto.
A pequena Monkey 125 é outra motocicleta Honda que não é oferecida aos brasileiros. O modelo é um tributo às clássicas originais dos anos 70 e foi relançado no exterior no ano passado. Essa 125 cc está disponível na nova cor Preto Perolizado, junto do Amarelo e Vermelho.
A Honda CB 1000R 2023 manteve as mesmas especificações do ano anterior na Europa. No entanto, a maior moto da gama Neo Sports Café da Honda recebeu uma nova opção de cor em Vermelho Metalizado.
Outra surpresa é que a versão Black Edition também pode ser encomendada com tanque e rabeta em Azul Metálico
A Honda Gold Wing segue oferecendo luxo e conforto dedicados a longas distâncias. Para 2023, a touring recebeu um sistema de monitoramento de pressão dos pneus, que pode ser acompanhado no painel em TFT de 7 polegadas.
A GL1800 Gold Wing está disponível somente com transmissão DCT e vem nas cores Cinza Metálico e Preto Perolizado. Já a GL1800 Gold Wing Tour chega em Branco Perolizado e Prata Metalizado com transmissão DCT, a versão com câmbio manual é disponibilizada em Preto.