Após se tornar um sucesso nas regiões Norte e Nordeste, a Honda Pop 110 se espalhou pelo Brasil e hoje é uma das quatro motocicletas mais vendidas do país. Mas vale a pena comprar uma Pop como primeira moto?
Se você está em busca de uma primeira moto e cogitou a Honda Pop, estamos aqui para ajudar! Então saiba que a Pop pode ser uma boa opção para quem…
A Pop costuma ser uma boa opção para iniciantes por diferentes motivos: é uma moto fácil de pilotar; a mais leve do Brasil; e tem 'câmbio semiautomático', dispensando a manete da embreagem.
A Honda Pop promete ser uma boa opção a quem busca uma moto econômica e robusta, com manutenção de baixíssimo custo. É indicada para quem precisa de moto 'apenas para ir e vir'.
Para agradar quem precisa de uma moto ‘pau pra toda obra’, a pequena Honda se vale de todos os atributos já levantados aqui: é econômica, fácil de pilotar, muito robusta, de manutenção barata e baixo custo de aquisição.
Porém, como é voltada ao baixo custo, tem limitações. Perde pontos na segurança, por não ter freios a disco, ou nos equipamentos, abrindo mão até de marcador de combustível.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!