Brasil está nos planos!

Honda quer metade do mercado global: Brasil está nos planos

Honda e mercado global

A Honda quer metade do mercado global de motocicletas, com foco especial em mercados emergentes, incluindo o Brasil.  

Estratégia da marca

A estratégia da Honda envolve um crescimento significativo em regiões como Índia, Indonésia, Filipinas e países da América Latina, onde o Brasil desempenha um papel crucial.   

30 modelos elétricos

Além disso, a empresa planeja lançar 30 modelos elétricos globalmente até 2030, visando atingir vendas anuais de 4 milhões de unidades elétricas.     

CG 160 2025 

A empresa celebrou a marca de 30 milhões de motocicletas produzidas no Brasil, consolidando-se como líder no mercado nacional. A CG 160 2025 simboliza essa trajetória de sucesso.  

Estratégia de eletrificação

Outro fator de o porquê a Honda quer metade do mercado é a eletrificação das motos, um pilar central na estratégia da montadora para expandir sua participação no mercado global.  

Brasil é peça central

A ambição da Honda de capturar 50% do mercado global de motocicletas é fundamentada em uma estratégia sólida. O Brasil não é apenas um mercado importante para a Honda, mas uma peça central.

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!