Projetadas para emoção e com um som inconfundível, as motos com motores de 4 cilindros são uma paixão nacional há decadas, desde a época da Honda CBX 750, a Sete Galo!
Com saída de modelos como Hornet, FZ6, Bandit e XJ6 a lista de tetracilíndricas encolheu, mas ainda temos boas opções por aqui. Quer saber quais as mais baratas?
Então se liga na lista! Os modelo são 0km e com preço avaliado pela Fipe (média do mercado). Vale lembrar que as motos tiveram aumentos significativos de 2020 para cá.
A Honda é a mais barata da lista. Tem visual no conceito Neo Sports Cafe, que lembra muito a CB 1000R. O motor entrega 88,4 cv e 6,13 kgfm de torque e gosta de girar alto.
Mantém a plataforma (e motor) da naked, mas tem carenagem integral e posição de pilotagem mais esportiva. O design é inspirado na antiga geração da CBR 1000 RR Fireblade.
Muita potência e tecnologia. Na Kawasaki são 125 cv e 10,1 kgf.m de torque, além de painel TFT, modos de pilotagem e sistema de conectividade com bluetooth.
Um clássico. São 114 cv e 8,2 kgf.m de torque, numa moto que é dócil na cidade e agressiva nas estradas. O motor deriva da supersport GSX-R 750 Srad.
Com visual setentista e conjunto moderno, foi a primeira Retro Sport da Kawasaki. O destaque é o visual, digno de uma moto dos anos 1970. Já o motor é o da Z 900 padrão, mas 'amansado' para a proposta.
Oficial: Honda confirma mais um scooter para chegar em 2022