A River Indie sem dúvidas chama a atenção pelo seu visual, que não é nada convencional. Misto de scooter com detalhes de trail/touring, alimentada por uma bateria de 4 kWh, classificada para um alcance real de 120 km.
Segundo a fabricante indiana, o modelo tem motor com 6,7 kw (9 cv, pico) e 2.6 kgf.m de torque e envia energia para a roda traseira por meio de uma transmissão final por correia. O que impulsiona a pequena moto de 0 a 40 km/h em 3,9 segundos e a uma velocidade máxima de 90 km/h.
No restante, o conjunto tem uma altura de assento de 770 mm e rodas de 14 polegadas. A configuração de suspensão tem garfo telescópico/amortecedor duplo. O modelo tem discos de freio, mas conta com sistema combinado (CBS).
A Indie tem painel LCD colorido, onde o piloto pode alternar entre três modos de condução – Eco, Ride e Rush. O modelo tem também duas portas de carregamento USB, sistema de conectividade, iluminação full-LED e muito mais!
A River Indie está disponível na Ásia, especialmente na Índia. O preço dessa scooter parte das 125 mil rúpias (cerca de R$ 7.700 em conversão direta). Infelizmente, não há previsão de vir ao Brasil.