Nem todas as motos à venda no Brasil têm os astronômicos números de vendas de uma CG. Algumas têm desempenho tão tímido que às vezes até esquecemos que elas estão disponíveis em nosso mercado.
A linha 390 é o principal produto ‘de rua’ da KTM mundialmente. Única opção à venda no Brasil, a naked 390 Duke, raramente é vista nas ruas brasileiras. Em 2024, emplacou menos de 100 unidades.
A moto é movida por um motor Bonneville de alto torque, com 1200 cc. Entretanto, a moto à venda também no Brasil é pouco lembrada. Atendendo a um nicho muito específico do mercado, vendeu pouco mais de 50 unidades em 2024.
A Ducati já anunciou uma atualização para a Scrambler no Brasil. As mudanças podem vir para movimentar os números da moto à venda no país. Atualmente, é a moto mais acessível da marca no país, mas está longe de ser a mais vendida.
A Haojue VR 150 foi lançada em 2020 como grande novidade da marca chinesa, aqui no Brasil.Porém, nem seu preço convidativo parece ter empolgado muito, visto que em 2024 a scooter emplacou apenas 160 unidades.
O modelo chegou ao Brasil em 2022, importado da Tailândia. Sem produção nacional, seu preço ficou vários degraus acima da média do segmento e a scooter vem sendo comercializada apenas em pequenos lotes importados.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!