A marca está celebrando 15 anos de atuação no Brasil. Por isso, nada mais justo que relembrarmos alguns de seus modelos que marcaram sua trajetória em solo tupiniquim.
A Ninja 250R foi a primeira Kawasaki “Made in Brazil”. E um sucesso de vendas! Nas lojas de 2009 a 2012, chegou a responder por 50% das vendas da marca em alguns calendários.
A Vulcan S chegou em 2015, já como modelo 2016, cerca de um ano após ser apresentada ao mercado norte-americano. Aqui se destacou pelo conforto, desempenho e por ser uma das poucas opções de motos custom na média cilindrada.
Com mais campeonatos de Supercross e Motocross do que qualquer outra fabricante, o nome KX é sinônimo de vitória. E a poderosa KX 450 representa o carro-chefe da linha.
Outra moto Kawasaki que acompanhou a evolução da marca no Brasil é a ZX-6R. O modelo está disponível por aqui desde o início dos anos 2000 e mantém vivo o segmento das superbikes médias no país. No exterior, foi lançada em 1995.
Mesmo com motos menores e mais baratas, a Z 900 é o modelo mais vendido da Kawasaki na atualidade. Já foram mais de 1.000 unidades só em 2023. Por trás do sucesso, um produto moderno e com ótimo custo benefício.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!