O mercado de motos do Brasil é enorme e deve receber vários lançamentos em 2023. Porém, há modelos desejados do público que devem ficar de fora da lista. Veja alguns.
Essa é a CB 300R criada no conceito Neo Sports Café, tal qual as CB 1000R e CB 650R. Tem motor arrefecido a líquido, suspensão invertida e componentes de grife, mas deve ficar apenas no exterior.
Curte motos clássicas? Então saiba que a Yamaha tem uma família inteira delas, com motos de 125cc a 900cc! Os modelos herdam a mecânica das MT - algumas vendidas no Brasil. Infelizmente, nenhuma XSR deve vir para cá...
Certamente, a moto mais pedida do Brasil. É aguardada por aqui desde 2017, quando surgiu como conceito, mas nunca veio. Pelo posicionamento atual da Yamaha, não é agora que deve vir...
Produzida ininterruptamente no exterior desde os anos 1980, muitos aventureiros já pediram a KLR por aqui. Porém, a Kawa parece focada em produtos mais refinados, como a Versys 650 - recentemente renovada.
Eis mais uma bela roadster da BMW, movida pelo motor de 136 cv da big trail 1250 GS. Porém, a marca parece focar nas aventureiras por aqui. Outro modelo que faz falta é a R Nine T, vendida por aqui apenas em 2014 e 2015.
Quase tão pedida quanto a Tenere, a Rebel 500 chegou a ser apresentada no Salão Duas Rodas 2017, mas não veio ao Brasil. Para desespero dos fãs das custom/cruiser, a Honda tem uma família inteira de Rebel's no exterior, de 150cc a 1.100cc.
A releitura do clássico japonês chegou ao exterior em 2019, mas nunca veio ao Brasil. É movida pelo motor da GSX-S 1000 - que recebeu uma nova geração em 2021 e foi prometida para vir em 2022, mas acabou não chegando.
Honda lança uma das motos mais raras do mundo