Se você está na dúvida entre comprar uma Lander ou Tornado 300, estamos aqui para lhe ajudar! Separamos alguns fatores que apontam qual irá atender melhor as necessidades e preferências de cada motociclista.
Tanto Yamaha quanto Honda têm pontos positivos. Além disso, estão no mesmo segmento de motos trail de média cilindrada, comprometidas com a versatilidade, economia e desempenho mesmo em terrenos ruins.
Porém, Honda e Yamaha apostam em diferenciais exclusivos para conquistar os consumidores. Veja quais perfis de motociclistas devem ser mais felizes com a nova Tornado 300.
A nova XR 300L entrega 24,8 cv de potência e 2,74 kgf.m de torque máximos. Ou seja, são 19% mais potência e 30% mais torque que a Lander 250, com seus tímidos 20,9 cv e 2,1 kgf.m.
Diferente da Lander, tem ABS nas duas rodas, painel LCD completo e iluminação full-LED. Ainda, embreagem assistida e deslizante. São recursos que agradam quem busca uma moto ‘com tudo o que ela pode oferecer’ e somam pontos na segurança e conforto.
A Tornado está alguns passos adiante quando o assunto é aptidão para o fora de estrada. Seu chassi deriva da CRF 250F, as rodas são em alumínio, há trava para pneu, banco reto, paralama alto e vários outros itens voltados ao off-road.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!