Algumas motos parecem ser eternas no Brasil. Elas chegaram e foram ficando, foram ficando... e acabaram permanecendo por várias décadas nas lojas! Conheça 5 destas 'sobreviventes'
A YBR surgiu em 2000 como a primeira street da marca com motor de 4 tempos para brigar com a CG. Em 2009 ela evoluiu para a Factor, em 2016 veio a versão 150cc. Também chegou a Fazer 150.
Ela nasceu em 1998 com um projeto totalmente brasileiro para substituir a C-100 Dream. Deu super certo. O modelo se tornou um sucesso e não parou de ganhar upgrades ao longo dos anos. Já vendeu mais de 4 milhões de unidades no país.
O modelo chegou em 1991 e ficou até 2020, com a missão de facilitar o acesso ao universo da marca. Teve muitas versões e variações, como Custom, a Hugger, a R, a Iron.
À venda por aqui desde 1991, é um dos maiores sucessos da marca no país. Teve muitas gerações e viu seu desempenho dar saltos, incluindo na potência: foi de 75 cv para 136 cv.
O primeiro lugar é todo dela! A moto mais vendida do Brasil nasceu em 1976 e segue na ponta da tabela até hoje. Já foi 125, 150 e 160, Álcool, Titan, Fan, Sport, Cargo. E também já emplacou mais de 13 milhões de unidades.
Como é a R18, nova moto custom do Brasil (que mira direto nas Harley)