Uma scooter da Honda, que saiu de linha no Brasil, ganhou versão ‘transparente’. Isso mesmo, trata-se da “Vetro”, uma nova variante para modelos como a SH 150i.
As SH 150i e SH 125i, fabricadas na Europa, ganharam uma novidade. Após a última extensa atualização tecnológica em 2020, esses dois modelos agora estão chegando em 2024 com surpresas, como a variante de cor chamada “Vetro”.
Vetro significa vidro em italiano e desta forma o nome faz menção, obviamente, ao revestimento inovador e semitransparente das scooters SH. A Honda escolheu a cor verde para o novo componente.
Além disso, a produção destas peças – de acabamento transparente – supostamente produz 9,5% menos emissões de CO2 por ano, comparada com acabamentos de pintura padrão. Uma surpresa também divulgada pela Honda.
Para além da Vetro, a dupla de scooter da Honda também ganhou outras novas variantes de cores: “Pearl Falcon Grey”, “Matt Pearl Cool White”, “Matt Pearl Pacific Blue” e “Pearl Nightstar Black” (verde, branco, azul perolado e preto perolado).
A 125cc entrega 13 cv e a 150cc, 16,9 cv. Cada uma tem sistema start-stop, freios ABS, computador de bordo. Exceto o tamanho e capacidade do motor, os modelos são praticamente idênticos.
A SH 150i foi lançada no Brasil em 2017 e ficou pouco tempo nas lojas. Apesar dos bons itens de série, vendeu abaixo da expectativa. Saiu de linha já em 2022, junto da SH 300.
Descubra quanto vale sua moto na tabela Fipe!