Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Conhece a Loncin?

Mais barata que Tiger 900, nova big trail terá ‘motor BMW’

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A marca chinesa Voge pertence à gigante asiática Loncin, que é parceira da BMW em inúmeros projetos. Agora, a gigante aproveitou essa experiência para lançar sua nova big trail.

Nova BigTrail

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

[E a Voge 900 DSX. Entre seus atributos está o motor, muito semelhante ao usado na F 850 GS. Vale lembrar que é a Loncin/Voge quem fabrica os motores da BMW série F.

900 DSX

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Esteticamente, a aventureira da Voge segue um visual híbrido entre a familiar GS, ou mesmo as Tiger da Triumph. Entretanto, o grande e referido destaque é o motor bicilíndrico em linha, de refrigeração líquida.

Visual

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O motor entrega 94 cv a 8.250 rpm e torque de 9.5 kgf.m a 6.250 rpm. Tem embreagem deslizante e quickshifter QSS de série. Não por acaso, números bem próximos ao da BMW F 850 GS no exterior.

Motor de 94 cv

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Ela tem Ride-by-Wire e quatro modos de pilotagem. Tudo monitorado pelo painel TFT de alta resolução de 7 polegadas. Tem até câmera para fazer imagens das viagens.

Eletrônica

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Na Europa, a Voge 900DSX custa 8.900 euros (cerca de R$ 47 mil em conversão direta). Assim, custa 36% menos que concorrentes diretas, como Triumph Tiger 900. Em sua versão de entrada, a inglesa é cotada em 14.100 euros.

Preço competitivo

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!