Os modelos da Zontes seriam vendidos nas concessionárias. Haveria então um leque de 4 marcas sob o guarda chuva da JTZ, Suzuki, Haojue, Kymco e a novata Zontes.
Além dessa chegada, existe uma possibilidade de que por aqui seriam disponibilizados três modelos. As favoritas são as 310 V, 310 T2 e 310 R, uma street, uma trail e uma naked.
A Zontes inaugurou recentemente sua representação oficial na Colômbia. E a chegada ao segundo maior mercado da América do Sul. Vale lembrar que a marca já tem negócios em países como Argentina, Chile e Uruguai.
Todas as três motos das da Zontes (310 V, 310 T2 e 310 R) são movidas pelo mesmo motor monocilíndrico de 312 cm³. Um propulsor de quatro válvulas, comando simples no cabeçote e refrigeração líquida.
A Street Zontes 310 V tem um visual de custom moderna, inspirado na Ducati Diavel. O modelo tem rodas de liga leve, escape curto e suspensão dianteira com garfo invertido.
Já a Zontes 310 T2 é a versão de uso misto, com suspensões de maior curso. Desta vez, o desenho bebeu das fontes da Triumph Tiger, entre outras big trail.
Enquanto isso, a Zontes 310 R é uma naked, mais esportiva que a versão V. Assim como as outras duas motos, tem dois modos de pilotagem – econômico e esportivo.