Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja!

Meio Bros, meio CRF: curiosa moto trail Honda à venda no exterior!

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A CRF 150L é uma curiosa moto Honda. Parece uma união entre as CRF's de competição com a simples e guerreira Bros. Conheça mais deste caricato modelo à venda no exterior.

CRF 150L

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Num primeiro olhar, ela parece uma CRF como tantas outras. Afinal, seu design remete diretamente aos modelos da linha L, voltados ao uso tanto no fora de estrada quanto em vias abertas.

Meio Bros, meio CRF

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Entretanto, o motor parece um velho conhecido. E é. É o mesmo das CG e Bros 150. Sim, o bom e velho motor de 149 cm³, superquadrado, com 53,7 mm de diâmetro e 53,8 mm de curso. O câmbio, claro, é o de 5 marchas.

Motor da Bros 150

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Esta moto entrega 13,2 cv de potência e 1,27 kgf.m de torque máximos. Abaixo dos 14 cv e 1,5 kgf.m da Bros, mas brasileira tinha um truque: sua injeção eletrônica também aceitava etanol, resultando num fôlego extra.

Potência

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A CRF 150L é uma invenção da Astra Honda, da Indonésia. Chegou por lá em 2017, foi oferecida em países vizinhos e agora teve atualizações visuais. No país, custa 37,8 milhões de rúpias – cerca de R$ 12,5 mil em conversão simples.

Quanto custa

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Como parâmetro, é praticamente o preço de uma PCX 160 ABS. Por lá, a scooter custa 38,4 milhões de rúpias (R$ 12,7 mil). Infelizmente, não há previsão de ter a CRF 150L à venda no Brasil.

Nova CRF no Brasil?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!