Após cruzar a África de norte a sul, a fabricante sueca Cake colocou sua moto elétrica em um novo desafio: atravessar os Estados Unidos. O objetivo é claro: mostrar que essa é a melhor moto elétrica do mercado.
A Cake é uma fabricante sueca de motos elétricas com algo a provar. Para isso criou o projeto chamado de “Conquista Elétrica dos Continentes”. É um grande plano que envolve viajar, sem qualquer ajuda externa ou suporte, nos seus modelos movidos a bateria.
Com essa proposta, a empresa já atravessou a África de Norte a Sul, do Marrocos à África do Sul. Tudo isso com a aventureira Sinje Gottwald rodando cerca de 13 mil quilômetros a bordo de uma moto elétrica da marca.
Apróxima missão será nos Estados Unidos e desta vez duas mulheres serão encarregadas da façanha. Uma delas é a gerente de vendas da Cake U.S., Jackie Rosenstein. Já a outra é sua amiga, Bobbie Long.
A viagem começará em Nova York e depois seguirá pela Trans-America Trail (TAT) em Ripley, West Virginia. Então, o passeio será composto principalmente por estradas de terra, cascalho, floresta e fazendas no caminho para Albuquerque, no Novo México.
Será um desafio e tanto para a moto elétrica. Em seguida, a dupla seguirá pela Rota 66 até o final, com o desfecho no clássico Píer de Santa Mônica. Por fim, a viagem chegará ao cartão postal da Marina Del Rey.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!