A nova moto elétrica da Harley está chegando na Europa. O modelo promete potência e estilo, no entanto, tem preço considerável, custando praticamente o mesmo que grandes lançamentos como a BMW R 1300 GS.
A Livewire é uma submarca da Harley-Davidson, dedicada às motos elétricas da empresa americana. O que significa que, na prática, a nova moto elétrica S2 Del Mar é uma novidade nascida sob os comandos da tradicional fabricante americana.
A novidade é a mais acessível da empresa. Contudo, chega a países da Europa, como a Alemanha, por 18.490 euros – cerca de R$ 98.400. Tudo estaria perfeito, se não fosse praticamente o mesmo valor da novíssima BMW GS 1300.
Isso mesmo, a nova big trail foi lançada no mesmo país custando 19.100 euros – cerca de R$ 101.700. Com ambos os preços tão próximos, o que tem a nova moto elétrica da Harley a oferecer como diferencial?
A primeira moto elétrica da Harley, a Livewire One, pesava 255 kg, a nova S2 Del Mar pesa ‘somente’ 198 kg. Já seu motor elétrico oferece consideráveis 63 kW, cerca de 86 cv de potência máxima, fazendo dela uma das motos elétricas mais potentes da atualidade.
A moto elétrica da Harley é equipada com uma bateria de 10,5 kWh de capacidade. Com ela, oferece autonomia de 111 km em uso combinado e até 181 km em uso urbano.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!