Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Melhor que MT 09?

Veja os diferenciais da nova Husqvarna 801!

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A Husqvarna Svartpilen 801 está pronta para chegar ao exterior, onde aposta num pacote eletrônico refinado para encarar rivais consagradas como Yamaha MT 09 e Kawasaki Z 900.

Husqvarna 801

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Com visual clássico, minimalista e inspirado nas scrambler, a Svarptilen é a primeira ‘Pilen’ com motor de dois cilindros.

‘Pilen’ com motor de dois cilindros

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Ela adota o famoso LC8c visto na KTM 790 Duke, retrabalhado para entregar 105 cv e 8,9 kgf.m de potência e torque máximos. Números logo abaixo da atual MT 09, por exemplo.

LC8c de 105 cv

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

O pacote conta com ABS atuante em curvas, quickshifter, quatro modos de pilotagem, anti-wheelie em 5 níveis, controle de tração de 10 estágios, cruise control e acelerador ride-by-wire. 

Eletrônica é o diferencial

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

 Há painel TFT de 5 polegadas, conectividade com smartphone, app Ride Husqvarna Motorcycles, controle de nível de atuação do freio motor e iluminação full-LED.

E a lista segue...

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Por aqui, a Husqvarna é representada pela Power Husky, do Grupo 2W Motors. A companhia confirmou a vinda das Svartpilen 401 e Vitpilen 401. Porém, ainda não deixou claro se a Svarpilen 801 faz parte dos planos.

Vem ao Brasil?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Nos EUA, a nova Husq custa 10.900 dólares (cerca de R$ 54,2 mil em conversão). Ou seja, está posicionada logo acima de concorrentes diretas como a tricilíndrica Yamaha MT 09 (10.600 dólares).

E o preço?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!