Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Tão perto, mas tão longe

Melhor que Sahara e Lander? Veja a nova moto trail 'dos vizinhos'

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Uma nova trail está chegando às lojas dos nossos 'vizinhos' sul americanos, na Colômbia. Será que a VOGE 300 é melhor que Sahara e Lander

Nova trail na área

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A 300 Rally é trail raiz, compacta e leve. Tem suspensão dianteira invertida, banco reto, escapamento alto e paralama eleveado, além de protetores no motor e mãos. Tudo como manda a tradição off-road.

VOGE 300 Rally

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Seu motor monocilíndrico refrigerado a líquido, de 292 cc, entrega 28,5 cv e 2,5 kgf.m de torque. Melhor que os números da Sahara (25,2 cv e 2,7 kgf.m) e Lander (20,9 cv e 2,1 kgf.m).

Motor mais potente

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Ops, não apresentamos. A VOGE é uma marca chinesa que pertence à Loncin. Pouco conhecido no Brasil, o nome é um gigante na Ásia - e parceiro de longa data de marcas como BMW.

VOGE?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Com apenas 158 kg e cara de trail raiz, a 300 Rally é voltada a aventuras. Mas tem alguns recursos eletrônicos, também, como carregador USB, painel LCD e setas em LED.

Tecnologia

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Na Colômbia, é (bem) mais barata que concorrentes diretas. Custa 16,7 milhões de pesos, contra 25,5 milhões da Lander e 26,9 milhões da XRE 300. Em conversão, é aproximadamente R$ 21 mil.

Mais barata que Lander e XRE

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Ou seja, é 35% mais acessível que as Honda e Yamaha no país vizinho. Infelizmente, não há previsão da 300 Rally vir ao Brasil.

Vem para o Brasil?

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais

Veja como anunciar sua moto gratuitamente!