A scooter Yamaha TMax segue sua evolução contínua no exterior. E, agora, recebeu um up-grade da equipe de styling da marca japonesa. Saiba como ficou a scooter que deixou saudades no Brasil.
A TMax tem sido um best-seller consistente na sua categoria. E para 2025 o modelo apresenta um novo visual, bem como assistências à pilotagem atualizadas e um painel de instrumentos mais sofisticado.
A maior adição para o modelo está no moderno sistema ABS adaptado para curvas, que agora pode medir a força de frenagem com base no ângulo de inclinação. Tudo isso graças a uma Unidade de Medição Inercial (IMU).
O modelo também manteve os modos de pilotagem comutáveis e o controle de tração. O motor dois cilindros de 560cc da scooter Yamaha agora atende ao Euro5+.
O motor segue com potência máxima de 47 cv a 7.000 rpm e torque máximo 5.5 kgf.m a 5250 rpm. A cavalaria poderia ser maior, mas é limitada pela marca a fim de que a scooter se encaixe na categoria A2.
A moto é equipada com novos faróis duplos e carenagem mais estreita reforçada. O painel foi renovado para uma tela TFT de 7 polegadas com 3 temas de fundo e sistema de conectividade melhorada para smartphone.
Veja como anunciar sua moto gratuitamente!