Quer comprar uma moto para usar no dia a dia e tem apenas 5 mil reais? Tudo bem, há opções. Os preços são da tabela Fipe, próximos aos encontrados na maioria do país.
Essa pequena Suzuki é econômica e muito resistente. Além disso, se diferencia das demais street pelo visual custom, inspirado nas Intruder de alta cilindrada.
Agora, para quem curte a praticidade das scooter. Essa Suzuki tem câmbio automático, espaço sob o banco e muita agilidade, graças ao conjunto leve e pequenas rodas de 10 polegadas.
Se a necessidade é de uma aventureira, que tal a primeira geração da Honda Bros? Apesar de antiga, a trail já priorizava um conjunto leve, rodas raiadas e paralama alto.
Baixa, econômica, simples, de manutenção acessível. A primeira geração da YBR é uma boa opção de moto street. Neste valor é (quase) fácil encontrar motos com freio a disco e partida elétrica.
Fechamos a lista com a Pop, uma campeã de economia. Econômica para comprar, no posto e na oficina. Com um pouco mais será possível comprar a 110i, com injeção eletrônica e freios combinados.
Estilosas e baratas? Veja as novas motos que a Dafra pode trazer ao Brasil