Uma nova moto Bajaj Pulsar 125 2023 começou a chegar na Índia.. A motocicleta com ares de esportiva ganhou tanto novidades mecânicas quanto visuais.
A nova moto muda o velho carburador para o sistema de injeção eletrônica. Mantendo os 11,8 cv a 8.500 rpm e 1.08 kgf.m a 6.500 rpm – junto do câmbio de cinco marchas.
Ainda com garfo dianteiro telescópico e molas traseiras dos dois lados na suspensão. A frenagem, semelhante ao modelo anterior, com tambor em ambas as rodas. As versões topo de linha tem disco na dianteira.
A empresa atualizou também o painel digital, que agora apresenta informações sobre economia de combustível. Ainda há farol halogênio, farol traseiro de LED e indicadores de direção do tipo lâmpada.
O visual ganhou também uma repaginada, com novas cores e grafismos revisados – visíveis na carenagem do farol, tanque de combustível e painel traseiro. A marca também atualizou o design das rodas de liga leve.
Na índia, a Pulsar 125 estrá disponível a partir de 80.154 rúpias (pouco menos de R$ 5 mil em conversão direta). No Brasil, a moto mais acessível da Bajaj é a Dominar 160. Superior, tem preço de R$ 17.420.
XRE 300 Sahara: modelo pode ser baseado em outro sucesso da marca