A primeira moto da Harley Davidson fabricada na Índia deve estrear em breve. Ao menos é isso que apontam as imagens da novidade que supostamente vazaram online!
Nas imagens vazadas já foi possível ver praticamente tudo do modelo. Entre os detalhes, seu painel bastante simples e o farol redondo com um LED DRL horizontal na parte interior.
O painel é composto por um velocímetro, um tacômetro com 8.000 rpm de leitura máxima, um indicador de nível de combustível. A moto parece seguir uma abordagem abordagem de streetfighter.
A moto de teste vista nas imagens tem uma placa 4XX, que sugere que o motor pode estar em torno de 400cc. Cogita-se que a moto tenha um torque abundante e também tenha uma faixa intermediária boa.
Percebe-se que a moto da Harley tem garfos dianteiros USD e amortecedores traseiros duplos na parte traseira. A frenagem vem da ByBre, com ABS. As rodas, 17 polegadas, com pneus CEAT Zoom.
Com isso, a nova moto deve ser a Harley mais acessível do mundo, ainda mais barata que a recém-lançada X350 da China.
Espera-se que a moto da Índia chegue com preço partindo das 250 mil rúpias (cerca de R$ 15 mil em conversão direta). A Harley-Davidson X350 custa 33.388 Yuan (equivale a quase R$ 25 mil em conversão).
Carro, moto, F1: quando Yamaha e Toyota se uniram contra Honda