Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Motos da Yamaha que não deram certo

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

R-1 M, uma máquina dos sonhos

A superbike R1 da Yamaha teve uma vida longa no Brasil, mas um fim abrupto. O modelo desembarcou por aqui em 1998 e permaneceu nas lojas até 2015.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

MT-03 660 teve sucesso póstumo

A MT-03 660 não emplacou por aqui em vida, somente após deixar as concessionárias. Nas lojas apenas como modelo 2008, emplacou cerca de 3 mil unidades.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

A XT 225 tentou, mas não emplacou

Apesar de seus atributos, os números de venda fizeram da XT 225 um patinho feio da Yamaha em um nicho onde a marca tem histórico de sucesso, o das trail médias. O modelo chegou ao Brasil em 1997.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Majesty 250

Se fosse lançado hoje, o scooter Majesty 250 poderia fazer sucesso. Era um dos principais modelos globais da Yamaha no fim dos anos 1990, tinha visual moderno.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

TRX 850

A TRX 850, trazida ao país em 1997. Tinha motor de dois cilindros em linha, de 849 cm³, DOHC e arrefecimento a líquido. Alimentado por um único carburador, gerava 80 cv.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

TDR 180

A DT 180 escreveu seu nome na história como sendo um dos maiores sucessos da indústria motociclística no Brasil. Lançada em 1981, logo surpreendeu pela aptidão ao uso na terra, com boa potência e baixo peso.

Separador de seção creme
Separador de seção vermelho

Veja Mais